Sala de Máquinas

Os funcionários deste departamento são responsáveis pelo funcionamento e manutenção do navio de cruzeiro. Suas funções incluem garantir que o navio cumpre os requisitos de segurança e normas marítimas internacionais.

Chefe de Máquinas

O chefe de máquinas é o engenheiro responsável pela manutenção da rede elétrica, hidráulica e mecânica do navio. Necessita ter uma vasta experiência e formação marítima.

Oficial de Maquinas

O oficial de maquinas é o responsável pelo bom funcionamento e manutenção do sistema elétrica, hidráulica e mecânica do navio de cruzeiro. Precisa ter ampla experiência anterior, formação relevante e ser fluente em Inglês.

Eletricista

As responsabilidades do eletricista incluem a manutenção das instalações de alta e baixa tensão elétrica. Eletricistas devem ser capaz de trabalhar por conta própria e com pouca ou nenhuma supervisão. Experiência anterior como eletricista é necessário.

Mecânico

Esta posição é responsável por manter os motores limpos e em boas condições de funcionamento, sob a supervisão do Chefe de Maquinas. Experiência em navios é necessária, além de formação relevante e um bom domínio da língua inglesa.

Encanador

O encanador é responsável pela manutenção e reparação de todo o encanamento a bordo de um navio de cruzeiro. Necessita experiência anterior e um bom inglês.


Leia Mais

Lista de Departamentos

Lista de Salários