x

Calendário de Cursos

Programação de cursos & treinamentos de segurança marítima & offshore.

Inscreva-se
Home - Calendário

SHELTER realiza o Curso de Primeiros Socorros Offshore (CPSO), também conhecido como o curso de primeiros socorros avançado para offshore, regulamentado pela Autoridade Marítima Brasileira através da NORMAM-24, seguindo padrões internacionais estabelecidos pela International Maritime Organization (IMO).

CPSO proporciona o aluno conhecimentos sobre as técnicas de primeiros socorros que deverão ser aplicados em situações emergenciais. O foco deste curso é em situações a bordo das unidades offshore.

A partir de 2016 o CPSO também qualifica os Aquaviários do Programa do Ensino Profissional Marítimo (PREPOM) a reconhecerem esse curso como equivalente do Curso Especial de Primeiros Socorros Médicos – EPSM.

SHELTER realiza o Curso de Trabalho em Altura, também conhecido como Treinamento de NR-35, de acordo com a Norma Regulamentadora Nr 35 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) que se refere a segurança e precauções nos trabalhos em altura.

A NR-35 estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção e segurança para o trabalho em altura. Isso inclui o planejamento, a organização e a execução de trabalhos em altura, a fim de garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores em atividades executadas acima de dois metros de altura, ou em qualquer atividade onde haja risco de queda.

SHELTER realiza o Curso de Trabalho em Espaço Confinado para Trabalhadores e Vigias, também conhecido como Treinamento de NR-33, de acordo com a Norma Regulamentadora Nr 33 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que se refere a segurança e saúde nos trabalhos em espaços confinados.

Espaço Confinado é definido pela NR-33 como uma área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possui meios limitados de entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde pode existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio. Alguns exemplos de espaços confinados são os serviços de gás, esgoto e eletricidade.

Para entrar em um espaço confinado, a empresa deve fornecer uma autorização na permissão de entrada e trabalho – PET. Esta permissão é exigida por lei e é executada pelo supervisor de entrada. O curso é obrigatório para trabalhadores, vigias e supervisores que trabalhem em espaços confinados.

Credenciamentos

Precisa treinar 5 ou mais?

Realizamos treinamentos para empresas in-company ou a bordo.
Qualifique a sua equipe pelo melhor valor do mercado!

Vamos Conversar

Menor Preço Maior Qualidade

Os treinamentos mais completos do mercado com um preço acessível. Aproveite o desconto para pagamento à vista ou parcele em até 12x.

Formas de pagamento

Cartões
Somos Especialistas em Formar Grandes Profissionais!
Inscreva-se
X